Por Meon Em RMVale

Santuário Nacional espera mais de 80 mil fiéis neste domingo

Durante todo o dia haverá missas, confissões e recepção aos romeiros

passarela_da_fe_aparecida_foto_bruno_castilho

Passarela da Fé na manhã deste sábado (12)

Bruno Castilho/Meon

O Santuário Nacional de Aparecida espera receber mais de 80 mil fiéis neste domingo (13), em continuidade com a Festa da Padroeira. Durante todo o dia haverá missas, confissões e recepção aos romeiros.

O Santuário ainda não divulgou uma parcial sobre a quantidade de pessoas que passaram pela Basílica neste sábado (13), Dia da Padroeira do Brasil. O número deve ser divulgado na segunda-feira.

Leia MaisBasílica acende 100 mil velas virtuais ao mêsCom as bençãos de Nossa Senhora, casal troca alianças às margens da Dutra em TaubatéDoria cancela visita à Basílica no Dia da Padroeira

No sábado, mais de 170 mil fiéis participaram da programação da Festa da Padroeira, que teve início de manhã e foi finalizada apenas a noite. O presidente Jair Bolsonaro (PSL) participou da missa das 16h e fez a primeira leitura bíblica da celebração.

O Dia da Padroeira foi marcado também por polêmicas, durante o sermão da missa especial, às 9h, o arcebispo dom Orlando Brandes subiu o tom crítico e cutucou a política falando em "dragão do tradicionalismo" e disse que a direita é "violenta" e "injusta".

Leia também: 

Em Aparecida, Major Olímpio defende permanência de Bolsonaro no PSL

Entre vaias e aplausos, Bolsonaro chega na Basílica de Aparecida

Com fé e gratidão, devotos de nossa senhora superam dificuldades

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.