Por Meon Em RMVale

Entre vaias e aplausos, Bolsonaro chega na Basílica de Aparecida

whatsapp_image_2019_10_12_at_3_56_35_pm_1

Legenda da foto

Bruno Castilho/Meon

Surpreendido, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) chegou no Santuário Nacional de Aparecida na tarde deste sábado (12) e foi recebido entre vaias e aplausos. No Dia da Padroeira, Bolsonaro participará da missa que está marcada para as 16h. 

O presidente estava acompanhado de parlamentares do PSL, como a deputada estadual Letícia Aguiar, de São José dos Campos, e do deputado federal Hélio Lopes, o Negão. Bolsonaro chegou na Basílica às 15h55. 

Do lado de fora do templo, era grande a movimentação das equipes de segurança, que garantiram a entrada do presidente no Santuário. Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar formam um cordão estratégico para garantir a segurança. 

Carros, motos, ônibus e veículos descaracterizados compõem a equipe responsável pela ação.  De acordo com o Santuário Nacional de Aparecida, Bolsonaro fará a primeira leitura da missa e deverá chegar apenas instantes antes da celebração, vindo no helicóptero presidencial, seguindo de carro até a área reservada do nicho onde fica a imagem de Nossa Senhora Aparecida.

De lá ele seguirá diretamente para a área do altar central, onde participará da missa celebrada por Dom Orlando Brandes, arcebispo de Aparecida. Não há registro de agenda oficial entre o presidente e membros da Igreja. Pela manhã o arcebispo afirmou que está aberto a recebê-lo após a celebração, caso o presidente queira.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.