Caminhão descarregando areia em local que seria proibido, segundo moradores
Reprodução/Arquivo Pessoal
Moradores do bairro Vila Tatetuba, na zona leste de São José dos campos, afirmam ter registrado operários trabalhando na obra da alça de acesso da via Cambuí que foi embargada pela Justiça desde o dia 25 de outubro. A prefeitura nega a afirmação e diz que os operários estão empenhados em outros pontos da obra.
A obra foi suspensa pela Justiça após os próprios moradores constatarem que a construção estaria sendo feita em local diferente do que foi apresentado pela Prefeitura no projeto original. Os moradores alegam que operários estariam trabalhando na construção da alça de acesso da Via Cambuí desde a última sexta-feira (1º).
“Sábado foi finados e eles não trabalharam, mas hoje começaram cedo, ás 7h00 horas da manhã. Nos disseram que a área embargada era toda a alça que vem do viaduto, mas eles estavam a menos de 10 metros do tapume, jogando terra na área que é a alça”, afirma a moradora Regina Lucia do Prado.
Em protesto, moradores do bairro foram no Senac, na Vila Industrial, onde acontece a reunião do Conseg (Conselho Comunitário de Segurança). A expectativa deles é tentar conversar com o prefeito Felicio Ramuth (PSDB) que deve conparecer no encontro.
“A manifestação é uma tentativa de conseguir falar com o prefeito pessoalmente. Algumas pessoas vão com cartazes na mão, vamos entrar em silêncio e só levantaremos os cartazes quando o prefeito aparecer”, disse Regina.
Por nota, a Prefeitura informou que está cumprindo a decisão judicial. Disse também que a Justiça suspendeu as obras apenas no trecho do ramo I5 B, em frente ao Residencial Tatetuba, e que restante da obra segue em ritmo normal.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.