Nova Lei de Zoneamento é questionada por moradores da cidade
Divulgação/PMSJC
Um grupo de moradores contrários ao projeto da nova Lei de Zoneamento organiza um ato para este sábado (10), na Praça Afonso Pena, em São José dos Campos. A intenção é pressionar o governo municipal a alterar pontos que eles consideram prejudiciais para a cidade.
O ato está previsto para ter início às 10h e é organizado por um grupo que se diz apartidário e que militam, entre outras coisas, em defesa do Bosque Betânia, do Banhado, contra a verticalização em bairros da cidade.
O movimento é organizado nas redes sociais e é chamado de ‘Desperta São José – Frente de Defesa do Direito à Cidade’. Pela programação, este é o último ato dos dois que já aconteceram no município.
Audiência vai debater nova lei na Câmara
A Câmara de São José dos Campos agendou para o dia 26 de agosto, às 19h, a audiência pública para apresentação do projeto da Lei de Zoneamento. O prazo de emendas à proposta vence no dia 29 de agosto. A convocação para a audiência pública foi publicada no Boletim Municipal desta sexta-feira (9).
Alvo de críticas de ambientalistas, o projeto chegou ao Ministério Público que abriu um inquérito para investigar se a proposta pode causar danos ao meio ambiente da cidade.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.