etep_procon

A reunião acontece com participação de advogados da faculdade, Procon e representante dos alunos

Reprodução

 

Iniciou às 14h desta terça-feira(2), uma reunião entre o Procon de São José dos Campos, advogados do Grupo Cetec, responsáveis pela Etep Faculdades, e um representante dos alunos. O objetivo desta reunião é firmar acordos para resolver os problemas dos estudantes matriculados na faculdade.

De acordo com Jaqueline Bueno Ignácio, Diretora do Procon de São José, o órgão mediara as negociações. “Hoje acontece a reunião definitiva onde, muito provavelmente, serão firmados acordos prescritos entre as partes para resolver de uma maneira eficaz os problemas dos alunos”, afirmou Jaqueline.

 

Na última sexta-feira(28) aconteceu a primeira reunião entre o Procon e a Etep onde foram entregues à instituição de ensino as reclamações dos alunos. Até o dia anterior haviam 70 queixas protocoladas, porém, durante a reunião foram entregues mais 15.

De acordo com o Procon as reclamações são referentes a falta de histórico escolar, não entrega de diploma, não disponibilização de dados pela internet, grade curricular incompleta e atividade a distancia dentro da legislação do MEC. Todos esses assuntos serão discutidos nesta terça-feira.