Por Meon Em RMVale

Deslizamento de terra engole parte de ciclovia na região sul de São José

A manutenção nas tubulações foi concluída nesta quinta

Parte de uma ciclovia foi engolida em um deslizamento de terra nas margens do córrego Senhorinha por conta das fortes chuvas dos últimos dias em São José dos Campos. A Sabesp informou que concluiu a manutenção nas tubulações nesta quinta-feira (9).

De acordo com a Prefeitura de São José, foram registradas 33 ocorrências de quedas de galhos, troncos e árvores, além de três pontos de alagamento em decorrência da chuva desta quarta-feira (8).

Porém, a ciclovia estaria danificada desde o último domingo (5) quando parte das margens do córrego Senhorinha cedeu no bairro Bosque dos Eucaliptos e também causou danos na tubulação.

A Sabesp informou que o serviço de recomposição do trecho danificado foi concluído nesta quarta e as equipes de manutenção continuam trabalhando no aterramento. Disse ainda que a companhia “[...] e a Prefeitura avaliam conjuntamente os demais reparos posteriores”.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.