A marca de lingerie Victoria's Secret anunciou a volta do seu famoso desfile de moda, após um intervalo de quatro anos e uma reformulação da marca. A empresa planeja investir em marketing para apoiar a nova versão do desfile, que passou por uma queda significativa de audiência nos últimos anos.
+ Leia mais notícias do Brasil
+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/FZRHExhymUn5bSqNIKqHyG
O declínio da marca ocorreu quando os consumidores começaram a buscar modelos mais esportivos e confortáveis, deixando de lado o estilo sensual e os sutiãs de enchimento que definiu a Victoria's Secret por tantos anos. A concorrência com marcas como American Eagle e Aerie também afetou a participação da empresa no mercado de lingerie americano.
A marca agora aposta em uma reformulação, incluindo a troca das famosas "Angels" por uma lista mais diversificada de modelos e porta-vozes, como a estrela do futebol Megan Rapinoe. Ainda não se sabe como será a nova versão do desfile ou se a empresa conseguirá recuperar sua posição de destaque no mercado de lingerie, mas o anúncio certamente deixou os fãs da marca animados e curiosos.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.