Por Luiza Paiva Em Social

Uma manhã com o maestro João Carlos Martins

Em meio às diversas atividades realizadas no Parque da Cidade nesta quarta-feira (27), aniversário de São José dos Campos, uma delas chamou a atenção por proporcionar aos presentes a ocupação de um espaço que não é muito comumente utilizado para eventos: a área em frente à Casa Olivo Gomes, conhecido como gramado do lago, que recebeu o renomado maestro João Carlos Martins regendo a Orquestra Bachiana Filarmônica Sesi.

O gramado recebeu um grande palco e cadeiras que foram preenchidas por pessoas de várias idades. Aos poucos, quem passava pelo local também parava para assistir ao espetáculo, aumentando o público do maestro na manhã ensolarada.

Leia MaisSão José encantou Maria Rita O dia em que entrevistei Maria Encarnação

Mas antes do show começar, o centro das atenções era a própria Casa Olivo Gomes, que foi cenário de um café especial para um seleto grupo de convidados, entre eles autoridades políticas, representantes de entidades, músicos e imprensa. Entre os pequenos grupos de conversa que se formavam, o assunto principal era, na maioria das vezes, a eleição deste ano.

O foco mudou quando o maestro fez sua aparição na casa para cumprimentar os convidados do café da manhã e realizar as entrevistas. Mesmo com uma aparente dificuldade na fala, João Carlos Martins foi simpático com todos que quiseram uma palavra ou foto, mas cerca de 15 minutos depois de chegar, saiu para dar início ao espetáculo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Luiza Paiva, em Social

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.