Foi apresentado à imprensa na noite da última quinta-feita, dia 9, no Aquarius, em São José dos Campos, o Doko Coffee and Wine Experiencie. O espaço, que chama a atenção pelo bom gosto e excelente atendimento, nasceu com a proposta de criar momentos únicos e proporcionar experiências sensoriais inesquecíveis.
Doko significa “Onde” em japonês e, como o nome sugere, já é uma ótima localização para saborear cafés especiais, pratos deliciosos e diferentes rótulos de vinhos. Sucesso ao empresário Amos Santana!
Defesa Civil alerta para frente fria na RMVale a partir desta segunda (28)
Litoral Norte pode enfrentar temporal
Maestro João Carlos Martins é diagnosticado com câncer agressivo
Anúncio foi feito neste domingo (27)
Começa temporada de baleias em São Sebastião
São esperados mais de 13 mil turistas na cidade
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.