O ator e humorista Marco Luque garoto propaganda da Quero Bolsa
Reprodução/Facebook
A empresa Quero Bolsa, site de comparação de cursos e ofertas de descontos em faculdades, escolheu o ator e humorista Marco Luque como garoto propaganda da nova campanha nacional, que mostra Marco vivendo o papel de um Guia do Aluno.
O novo posicionamento da empresa ‘Quero Bolsa’ em sua nova campanha publicitária, mostra ‘O caçador do impossível’, que fará as maiores loucuras para que o futuro bolsista possa realizar seu sonho de conquistar o diploma universitário.
“Além disso, a marca tem cases que mostram que em hipótese alguma ela deixa seus clientes na mão. Daí veio o conceito ‘A gente faz o impossível pra você entrar na faculdade com um super desconto’”, afirma Guilherme Maia, redator do projeto.
Segundo ele, o principal desafio na campanha foi entender a essência do Quero Bolsa e, depois disso, traduzí-la nas peças de maneira a colocar uma marca completamente nova no imaginário das pessoas, aumentando as possibilidades de colocar a empresa no Top of mind. “Era muito importante que fôssemos além de apenas promover as bolsas e fomos, com uma campanha que engrandece a característica mais marcante do Quero Bolsa: o atendimento de excepcional qualidade, cortesia e empenho para com seus clientes”, finaliza.
Marco Luque começou na TV como repórter do programa CQC - Custe o que Custar. Durante três anos criou e apresentou seus personagens no espetáculo teatral “Terça Insana” que conquistou o público. Seus personagens mais marcantes são: Silas Simplesmente, Mary Help e o motoboy mais popular das avenidas de São Paulo, Jackson Faive. Mais recentemente, lançou o personagem Mustafary, com 1,4 milhão de seguidores no Instagram.
Veja o vídeo da campanha abaixo.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.