Estêvão Romane, diretor-executivo e idealizador do SP Beats
Divulgação
Para quem não gosta do clima de Carnaval que envolve as pessoas ou as que preferem aproveitar a semana sem se render ao samba no pé, o festival SP Beat, traz para a capital paulistano o Festi-Bloco, evento de música eletrônica.
Em 2017, levar as pick-ups para desfilar na folia em conjunto fez o conceito das festas, de ocupar a cidade e ir bem além das edições já realizadas. A concentração será na terça-feira (28), às 15h, no Largo do Arouche. Atrações das famosas festas eletrônicas como Carlos Capslock, Sônido Trópico, Gop Tun, Soulset e MBR, irão estar em cima do trio no festi-bloco SP Beats para animar os foliões.
"Essas festas são a linha de frente na quebra de paradigmas urbanos, levar as pessoas para lugares incomuns traz novas perspectivas de São Paulo e de si mesmas”, diz Estêvão Romane, diretor executivo da Rua Livre e idealizador do SP Beats. “Agora o público pode viver essa experiência nas ruas de São Paulo, no carnaval mais diversificado do Brasil”, completou.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.