Por Luiza Paiva Em Social

Com criatividade e sempre

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Flávia Guilhermelli, Ana Isabel Passos e Sandra Chaves 

Divulgação

Três empresárias de São José dos Campos estão mostrando como é possível usar a criatividade para estimular as vendas até nos períodos mais críticos. Isso porque elas são donas de uma gelateria e, em pleno inverno, o negócio precisa continuar rodando.
E não é que deu certo?

Mesmo com a frente fria que atingiu São José nas últimas semanas, a Artesane Gelateria continua recebendo seus clientes. O segredo disso, além do atendimento e qualidade dos produtos, é a realização de ações diferenciadas, seja pelo apelo gastronômico, como foi o Festival do Cremino, ou pelo inusitado, como o Arraiá da Artesane, que traz neste fim de semana, 2 e 3 de julho, sabores diferenciados como coco com doce de abóbora, curau, pé de moleque e quentão.

Quem está à frente das ações são as mestres gelataias, Sandra Chaves, Ana Isabel Passos e Flávia Guilhermelli. Elas uniram a tradição Italiana dos gelatos com as comidas típicas juninas e a combinação deu certo. “Claro que a movimentação caiu em relação ao verão, mas mesmo assim, temos clientes que vêm todos os dias. Os gelatos, diferentes dos sorvetes, são mais cremosos e menos gelados”, diz Sandra. “Esse setor de alimentação é um setor cada vez mais criativo. A gente vê as pessoas se desafiando, fazendo novas receitas e o gelato, como é artesanal, com receitas nossas, a gente também se desafia”, revela.

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