À frente do Grupo Conexão, uma instituição ligada à Rede Conveniada da Educação Executiva da Fundação Getúlio Vargas (FGV) e que oferece cursos de curta e média duração, Pós-Graduação, MBA's e Programas internacionais, em São José dos Campos, Célia Natale Moscardi é tipicamente uma joseense de corpo, alma e coração. Fundadora da instituição de ensino há 25 anos, a empresária sempre teve imenso destaque na região pela missão de desenvolver a sociedade civil.

Todos estes anos, idealizou diversas campanhas para ajudar pessoas e suas famílias. Até o momento, de acordo com Célia, são 143 instituições sociais cadastradas. "Sempre procuramos ajudar as que se encontram em maior dificuldade. Reverberar o bem nos faz bem", frisa. Sua mais nova ação é o tradicional "Bazar Solidário", que será realizado entre os dias 8 e 10 de março em parceria com o CenterVale Shopping e contará com centenas de roupas novas e seminovas para venda. O valor será revertido para as instituições cadastradas.

Neste ano, por sua vez, a novidade será o desfile que acontecerá especialmente nas dependências do shopping no dia 8 (quarta-feira), às 9h, e terá participação de lojas parceiras e modelos da agência WR.

10 PERGUNTAS PARA...

Convidada: Célia Moscardi

1. Quais os eventos que são programados anualmente?

Temos 5 grandes eventos que realizamos há 21 anos. São eles: material escolar, bazar, páscoa, inverno, dia das crianças e natal.

2. Sua família participa de seus eventos?

Minha família sempre me apoia e me ajuda nas atividades das campanhas. Mas também não posso aqui deixar de falar dos voluntários do Conexão Solidária, sem eles seria impossível realizar todas as nossas campanhas.

3. Falando de moda, qual seu estilo? Se identifica com algum estilista?

Não sei se tenho um único estilo, mas depende da ocasião e do momento. Contudo, sempre gosto de um estilo mais arrumado e admiro muito Giorgio Armani.

4. Você passou por um momento difícil de saúde recentemente. Como superou?

Descobri um câncer no auge da pandemia. Fiz cirurgia, quimioterapia, mas tudo foi superado. Sem dúvida, a maior força veio de Deus e o cuidado e carinho da minha família foi extraordinário para que tudo fosse superado.

5. Diante de tudo isso, o que você considera como fé?

Ah, esta é a maior força para que eu supere as dificuldades, acredite e sonhe. Posso dizer que tenho uma intimidade com a santíssima trindade, PAI, O FILHO E O ESPÍRITO SANTO, pois neles está a minha fortaleza e a eles me entrego em todos os meus projetos.

6. Vamos falar de algo mais leve: prefere praia ou montanha?

Gosto dos dois, mas como amo degustar um bom vinho com boas companhias, prefiro montanha.

7. Como é ser avó?

Ser avó é sentir o amor em dobro e infinito. É a sensação de transbordar o nosso amor infinitamente. Eu amo!

8. Quem você gostaria de agradecer?

Em primeiro lugar a Deus pela minha vida. E depois tenho que agradecer à família, voluntários do projeto Conexão Solidária, amigos, parceiros que acreditam com a gente e nos apoiam. Você, Willian, é um deles. Gratidão a todos, pois sem vocês nada poderia ser sonhado e realizado.

9. Célia por Célia?

Determinada, guerreira, exigente, solidária, teimosa, amiga, mãe, empresária e filha. E, assim, viver a vida como realmente ela é. Sempre corro atrás dos meus sonhos e adoro ajudar outros a realizar os seus.

Edson Amaral Edson Amaral
Quem pode, pode!

NOVO CICLO

Na semana em que celebramos o Dia Internacional da Mulher, a coluna “Aconteceu, virou Meon by Willian Roggles” comemora o novo ciclo de vida de Regina Baumann, diretora do Grupo Meon.

Antenada à tudo ao que acontece na região e firme em seus projetos pessoais e profissionais, Regina é um das figuras femininas mais prestigiadas na sociedade.

Há nove anos fundou o Grupo Meon, um dos principais veículos de comunicação da RM Vale.

Cheers!

Mais
RÁPIDAS DA SEMANA
Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação, em Social

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.