Na última terça-feira (10), um voo da companhia aérea VoePass, que partia de Ipatinga (MG) com destino ao Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, apresentou uma ocorrência técnica e precisou retornar ao Aeroporto Regional do Vale do Aço. O voo 2231, que seguia com passageiros a bordo, voltou ao aeroporto mineiro para seguir os protocolos de segurança.
Segundo a VoePass, a aeronave passou por reparos provisórios ainda em Ipatinga, e posteriormente realizou um voo de traslado, sem passageiros, para São Paulo. A empresa informou que o avião já está novamente integrado à frota operacional após ser completamente reparado. Todos os passageiros foram atendidos de acordo com as normas da Resolução 400 da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).
A companhia reforçou, em nota oficial, que a manutenção de aeronaves faz parte da rotina de todas as empresas do setor e que a segurança dos voos é garantida por rigorosos protocolos. A VoePass destacou que suas operações seguem as mais altas exigências do setor aeronáutico, tanto pelos fabricantes quanto pelos órgãos reguladores.
Gracyanne Barbosa pode ser chamada à Justiça enquanto participa do BBB25
A musa fitness é acusada de apropriação indébita
TST lança licitação para contratação de buffet para eventos
Objetivo é atender a diversos eventos realizados pela Corte
Tecnologias avançadas ajudam nas investigações do ataque ao MST
A Polícia Civil continua a busca pelos responsáveis pelo ataque em Tremembé
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.