Camila Precoma e Natacha de Oliveira, sobreviventes do acidente em Angra dos Reis
Arquivo/Vitor de Carvalho
As vítimas do acidente em Ilha Grande, Natacha de Oliveira e Camila Precoma, receberam alta nesta terça-feira (3). As duas tiveram ferimentos graves nos pés, e passaram por cirurgias.
Elas estavam internadas desde domingo (1), quando foram transferidas do Rio de Janeiro para São José dos Campos, e ficaram no Hospital Municipal da Vila Industrial.
O marido de Camila Precoma, explicou que foram ferimentos graves e que a recuperação será longa. “Os ferimentos foram graves, serão no mínimo 40 dias sem colocar os pés no chão e, depois desse período, serão feitas as sessões de fisioterapia. A previsão da recuperação é de seis meses”, finaliza Vítor.
As duas estavam em uma escuna com um grupo de aproximadamente 50 pessoas, na Lagoa Azul, um dos pontos turísticos da Ilha. Ao entrarem na água, uma lancha desgovernada deixou quatro vítimas. Alexandre da Silva Leite, de 43 anos, e Walquíria Barros, de 29 anos, morreram na hora.
Segurança no mar
“Na hora de alugar uma lancha, as empresas normalmente, mandam um funcionário para conduzir a embarcação, nesse caso é de extrema importância exijir CHA. Sem essa habilitação, o condutor não está preparado. Aí a sugestão é de cancelar o passeio”, diz o comandante.
Além da verificação da CHA é necessário, que seja averiguada a situação dos documentos da embarcação. De acordo com o comandante, eles precisam estar em dia.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.