Corpo do motorista de Uber foi encontrado na zona sul de São José
Divulgação/DIG
A equipe da Divisão de Homicídios da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) divulgou nesta quarta-feira (25) o vídeo produzido pela equipe da ‘Investigação Ponto40’ que acompanhou todo o processo de investigação, prisão e reconstituição do assassinato do motorista da Uber, que ocorreu em agosto.
A produção audiovisual consiste com a confissão da dupla, explicando desde o momento da chamada pelo aplicativo até o momento do assassinato.
“Eu só queria dinheiro, ele me deu um tanto, mas ai eu achei escondido e ele reagiu. Entramos em luta corporal e eu dei um mata leão nele, isso dentro do carro. Ai parei o carro, coloquei o cinto e enforquei ele de novo. Eu não sabia se ele estava vivo ou morto”, diz um dos suspeitos na gravação. Confira o vídeo completo abaixo:
O investigador Alexandre Silva e o delegado Darci Ribeiro também explicaram como seguiram com as investigações e de que forma cada nova prova e informações que auxiliaram na investigação. O principal apontado pelo chefe da equipe foi à importância da rápida conclusão do crime pela equipe de investigações.
“Foi um crime bárbaro, porque eles não tinham motivo para a morte da vitima. A vitima foi assassinada simplesmente pelo roubo. Investigações paralelas vão ocorrer nesse sentido, mas a resposta da Polícia Civil foi que o crime veio para a DIG na terça-feira e na sexta-feira os dois principais suspeitos já estavam presos”, diz o delegado no vídeo acima.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.