Na noite desta quinta-feira(3), motoristas que estavam a espera da balsa na travessia São Sebastião-Ilhabela protestaram contra a demora na fila. No tumulto, alguns motoristas tentaram impedir o embarque dos carros na fila preferencial e horário marcado.
Segundo a Dersa, a espera na travessia é de três horas. James Martins, autônomo, é de São Paulo e relata a espera excessiva. “Eu estou aqui desde às 17h, agora são 21h. É insuportável! Um descaso com a população! A Dersa fala que é excesso de veículos, todo ano é a mesma desculpa. Por isso que tem que privatizar! Se fosse uma iniciativa privada, isso aqui estava resolvido há muito tempo”, comenta James.
De acordo com a Dersa, sete balsas atuam na travessia entre São Sebastião e Ilhabela no momento. A capacidade de transporte é de 421 veículos por hora. A companhia informou também que, devido ao excesso de veículos, a travessia está operando com tempo de embarque elevado.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.