Após meses de interrupção por causa da pandemia de Covid-19, o Vicentina Aranha retoma as sessões de cinema no parque com o filme-espetáculo “Woyzeck”. A estreia do filme-espetáculo é às 18h da quinta-feira (25), no parque Vicentina Aranha, em São José dos Campos. A entrada é gratuita.
Leia MaisPapai Noel chega a São José nas Caravanas de Natal Governo de São Paulo retira obrigação do uso de máscaras a partir de dezembroAluno e examinador brigam em exame para CNH em São JoséA peça é baseada no caso do soldado raso que assassina sua companheira e considerada uma das obras-primas da dramaturgia. Escrita em 1837 pelo escritor alemão George Büchner, Woyzeck chega à cidade pela parceria entre as companhias Robson Jacqué e Emulsão.
O filme-espetáculo mostra a angústia, na qual o corpo investe contra a própria sombra, delira em sua febre solitária, padece e reproduz a violência, numa circularidade que faz os elos mais fragilizados se sacrificarem e romperem.
Além da estreia no Parque Vicente Aranha, o filme-espetáculo será exibido no canal do YouTube da Cia. Robson Jacqué, nos dias 1, 2, 8, 9, 15 e 16 de dezembro, sempre às 20h.
SJC: Evento sobre alimentação saudável retorna nessa sexta-feira (14)
Encontro busca promover hábitos alimentares mais sustentáveis
Litoral paulista tem 11 praias impróprias para banho
Três estão no Litoral Norte
Venda de veículos novos cresce em São José e Taubaté
Aumento de 13% é a melhor marca dos últimos quatro anos
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.