Postagem da veradora Maria da Divina (PV)
Reprodução/Facebook
A vereadora Maria Divina (PV) criou polêmica ao fazer uma publicação no Facebook contra a legalização contra o casamento de pessoas do mesmo sexo, nesta sexta-feira (10). Na postagem, a parlamentar relacionou a liberação do aborto e das drogas como motivos em que ela diz ser contra da união homossexual.
"Quando o aborto é aprovado numa nação, o número de abortos naquela nação aumenta. Da mesma forma a liberação das drogas, quando leis liberais são aprovadas. Liberou, aumentou o número de usuários".
"Penso que da mesma forma acontece com o homossexualismo. (...) Precisamos trabalhar para que seja aprovadas proposições legislativo contra a liberação sexual com pessoas do mesmo sexo", escreveu.
Com a repercussão negativa, Maria Divina apagou a publicação. No início da noite, a vereadora postou uma nota de esclarecimento. Explicou que recebeu o texto e compartilhou, sem avaliar o teor do conteúdo.
"Quero deixar claro que não fui a autora intelectual desse texto e nem poderia, pois quem me conhece e me acompanha a minha vida sabe que o respeito às pessoas é uma das minhas prioridades, independente de hoje me encontrar na condição de vereador", diz.
Por nota, a Câmara de Cruzeiro disse que preza pelo respeito e que seguirá trabalhando na "luta por direitos iguais a todos os cidadãos cruzeirenses".
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.