Acidente na Carvalho Pinto, que aconteceu em agosto
Divulgção/Ocorrência 24 horas
Os acidentes de trânsito deixaram 31 vítimas fatais durante o mês de agosto nas 39 cidades da RMVale. Taubaté, com sete mortes registradas, foi a cidade com mais mortos no trânsito neste período.
Os dados são do Infosiga-SP, banco de dados do Governo do Estado que reúne informações de acidentes de trânsito de diversas fontes.
São José dos Campos e Cunha, que contabilizaram quatro mortes cada, vêm logo depois. Jacareí, com três vítimas fatais, completa as cidades com trânsito mais violento durante o mês.
A somatória de mortes no trânsito da região é pouco maior em relação a registrada no mês anterior, julho, quando foram contabilizadas 30 mortes.
Nas três maiores cidades da região – que concentram a maior malha viária –, São José, Taubaté e Jacareí, os pedestres foram as principais vítimas.
Das 14 mortes registradas nestas cidades, oito foram de pedestres. Quatro em Taubaté, três em São José e um em Jacareí.
Destas cidades, apenas São José registrou queda no número de mortes. Das oito vítimas registradas em julho, a cidade passou a quatro em agosto.
O maior salto foi em Taubaté, que subiu de quatro para sete óbitos. Jacareí também apresentou aumento: de dois em julho para três em agosto.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.