O forte temporal que atingiu a região do Vale do Paraíba na tarde desta quinta-feira (20) causou diversos danos, incluindo quedas de árvores, alagamentos e o destelhamento de uma escola. Pelo menos três cidades foram afetadas pelos impactos da chuva intensa.
+ Leia mais notícias da RMVale
+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp
Em Cachoeira Paulista, ventos fortes arrancaram o telhado de uma escola municipal, espalhando placas metálicas pelas ruas dos bairros Jardim Primavera e Jardim Europa. Além disso, houve registros de quedas de árvores em diferentes pontos da cidade.
Em São José dos Campos, a forte chuva alagou o viaduto do bairro Vista Verde, complicando o trânsito. Motoristas se arriscaram a atravessar a via tomada pela água. Segundo a prefeitura, os maiores índices de precipitação foram registrados nas regiões leste e norte da cidade, chegando a 59,1 mm. Ocorrências de quedas de galhos foram registradas no Jardim Nova Michigan e na Vila Industrial.
Já em Caçapava, a tempestade veio acompanhada de ventania, derrubando árvores na Rua Graciliano Ramos, no bairro Sapé 1.
Apesar dos estragos, não há registro de feridos. As equipes municipais seguem trabalhando para contabilizar os danos e normalizar a situação nas áreas afetadas.
RMVale: Carnaval deve movimentar R$ 970 milhões
Festas e blocos impulsionam comércio e turismo
SJC: Operação de Segurança no Carnaval começa neste sábado (22)
Patrulhamento terá, bicicletas, motos, viaturas e bases móveis
RMVale fará parte do projeto "Escolas Olímpicas"
Serão 15 escolas da região e 230 em todo o estado
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.