Na madrugada de terça-feira (22), por volta das 00h15, o taxista Sérgio Roberto Alvarenga, de 62 anos, foi vítima de um assalto em sua residência no bairro Residencial Galo Branco, na Zona Leste de São José dos Campos. Ao retornar do trabalho e entrar em sua casa, localizada na Rua José Francisco dos Santos, Sérgio foi abordado por três criminosos.
Dois dos assaltantes estavam armados e usaram ameaças psicológicas para intimidar a vítima, que teve sua carteira com documentos pessoais (CNH e RG), cartões de crédito, um telefone celular e R$ 180 em dinheiro roubados. O valor, segundo ele, era o fruto de seu trabalho no dia.
Este assalto é o segundo enfrentado por Sérgio nos últimos meses. Ele relatou que a insegurança na região tem aumentado, com outros dois roubos ocorrendo recentemente no bairro, o que tem gerado grande preocupação entre os moradores.
A vítima solicitou que as imagens de segurança captadas pela câmera de sua casa sejam divulgadas, com o objetivo de alertar a comunidade e pressionar as autoridades locais por mais segurança. Sérgio também pediu para que o caso fosse amplamente noticiado, a fim de sensibilizar as pessoas sobre o problema crescente de criminalidade na área.
A população pode colaborar com informações por meio dos números de denúncia 181, 197, 153 ou ainda pelo telefone de emergência da Polícia Militar, 190.
São José empata, fora de casa, com Rio Claro pela série A2
Joseenses voltam a campo contra o Primavera no sábado (25)
Yan Lopes e Ortiz Júnior anunciam investimento de R$ 1 milhão na FUSAM
Emenda será utilizada para melhorias do Hospital
Prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci, é eleito presidente da ABRAMT
Ele promete defender os interesses dos municípios produtores de petróleo e gás
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.