A obra, que começa nesta quinta-feira (23), tem previsão inicial de durar pelo menos 30 dias, conforme informou o vice-prefeito e secretário de Serviços Públicos, Oliveira Neto.
O vice-prefeito explicou que o valor exato da obra ainda não foi calculado devido à dimensão do estrago. No entanto, ele enfatizou que a intervenção será abrangente, buscando uma solução definitiva e não apenas o "tampão" do buraco. "Não adianta arrumar só o buraco, vamos ter que ver toda parte da rua, como está em outros pontos para que a gente faça uma obra definitiva, não simplesmente tapar um buraco", declarou Oliveira Neto.
A cratera, que se abriu na tarde de quarta-feira (22), atingiu os dois lados da pista, causando o afundamento do asfalto e diversas rachaduras no solo. A via foi imediatamente interditada para garantir a segurança dos moradores.
Segundo avaliação dos técnicos da prefeitura, a estrutura das casas próximas não foi comprometida. No entanto, medidas emergenciais serão tomadas para evitar qualquer risco futuro. "Iremos iniciar obras hoje. Primeira coisa que será feita é a contenção desse talude que se abriu para evitar que as casas sejam atingidas. Elas não foram atingidas, estão com as estruturas intactas, mas se a gente não fizer essa obra emergencial poderia existir esse risco", explicou o vice-prefeito.
Primeiro jogo da seleção brasileira esse ano será em Brasília
Partida contra a Colômbia, em março, será no Mané Garrincha
Falha no ChatGPT causa transtornos para usuários do X
Instabilidade na ferramenta de IA da OpenAI afetou a experiência de uso
Taubaté convoca jovens de 10 a 14 anos para vacinação contra a dengue
Município alerta para adesão abaixo da esperada
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.