Uma operação realizada pela Polícia Militar em parceria com a EDP, distribuidora de energia elétrica, revelou uma fraude de energia em uma loja de móveis localizada no bairro Independência, em Taubaté, na última quinta-feira (31). Técnicos da EDP identificaram um desvio no fornecimento de energia elétrica, levando à perícia do local pela Polícia Científica, que estimou um prejuízo superior a R$ 8 mil devido à prática criminosa.
O proprietário do estabelecimento será processado por furto de energia, conforme o Artigo 155 do Código Penal Brasileiro, que prevê uma pena de reclusão de 1 a 4 anos, além de multa. Além da responsabilização criminal, o empresário deverá pagar o valor correspondente à energia consumida de forma irregular, de acordo com as diretrizes da Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica), além de custos administrativos relacionados ao caso.
Secretário de Turismo de SP visita o Litoral Paulista nesta sexta-feira (10)
Roberto de Lucena se reunirá com prefeitos para falar sobre turismo
Líder da oposição é presa na Venezuela
Maria Corina liderou protesto contra o Nicolás Maduro horas antes da posse
Exames apontam que vítima do acidente com Garro tinha substâncias proibidas no sangue
Nicolás Chiaraviglio estava sob efeito de álcool, maconha e cocaína
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.