Quase 260 mil veículos devem passar pela rodovia dosTamoios, que liga a RMVale ao Litoral Norte, durante este Natal e mais de 446 mil durante o Ano Novo, segundo a Artesp (Agência de Transporte do Estado de São Paulo).
Leia MaisConfira o que abre e fecha durante o Natal nas principais cidades da RMValeConcessionárias iniciam operação Natal em estradas que cortam RMValePrefeitura de Ilhabela recua e volta a exigir uso de máscara em espaços abertosApesar de mais um ano de pandemia, a expectativa é que o volume de carros aumente também nas demais vias que conectam a capital paulista e o Vale às praias do Litoral Norte.
Veja a previsão do trânsito nas estradas nos feriados de fim de ano:
Rodovia Rio-Santos (Paraty a Ubatuba) - 530 mil veículos, segundo a Artesp (Agência de Transporte do Estado de São Paulo);
Rodovia Oswaldo Cruz: (Taubaté a Ubatuba) - 158 mil veículos, entre 22 de dezembro e 3 de janeiro, segundo o DER (Departamento de Estradas e Rodagem);
Rodovia Presidente Dutra – quase 290 mil veículos devem sair da capital paulista para o feriado de Natal entre hoje (23) e amanhã (24), e 293 mil veículos para o Réveillon, entre quinta (30) e sexta (30).
Semana Municipal de Contação de História começa em Jacareí
Iniciativa tem objetivo de estimular o interesse pela leitura
Programa de Concessões de Rodovias gera empregos no estado
Foram mais de 7,2 mil oportunidades no primeiro bimestre
SJC: Prefeitura inicia cirurgias no Hospital de Olhos do Vale
Iniciativa acelera atendimentos cirúrgicos para pacientes do SUS
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.