Drogas, arma e produtos de embalagem apreendidos pelo 3º Baep
Divulgação / Polícia Militar
Mãe e filho foram presos em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de armas, junto com um terceiro suspeito, durante uma averiguação do 3ºBaep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar) no Jardim Prado, em Santa Branca, na noite de quinta-feira (29).
Segundo a PM, uma denúncia anônima apontou a localização do suposto chefe do tráfico no Jardim Prado, que é o principal suspeito de uma tentativa de homicídio ocorrido durante uma festa na quarta-feira (27).
Os policiais foram recebidos pela mãe do procurado, que autorizou a revista na residência, sendo encontrado um nécessaire escondida no muro do quintal com 332 pedras de crack, 66 pinos de cocaína e seis buchas de maconha.
A mulher confessou que tinha conhecimento do envolvimento do filho com o tráfico e foi encaminhada para a delegacia de plantão, onde o suspeito apareceu, confessando a autoria da tentativa de homicídio e apontando o local onde a arma do crime estaria escondida.
Os policiais retornaram ao bairro Jardim Prado, onde encontraram um terceiro envolvido que entregou a arma e outros produtos indicados pelo suposto chefe do tráfico da região, que teria sido entregue a ele pela mãe do suspeito ao notar a aproximação de uma viatura do 3º Baep.
Os policiais apreenderam uma bolsa com um revólver calibre .32, municiado com um cartucho picotado, um tijolo de maconha, um pote plástico com cocaína à granel e 297 pinos vazios.
Os três permaneceram presos à disposição da Justiça pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, além de um dos homens indicado pela tentativa de homicídio.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.