Suspeito vai responder em liberdade após se entregar
Divulgação
O suspeito de espancar até a morte um entregador de pizza em Taubaté se entregou à polícia nesta terça-feira (30). Em depoimento, ele contou que a vítima teria assediado sua filha, de 16 anos, e as amigas dela. Ele vai responder o crime em liberdade.
De acordo com a polícia, o suspeito disse que o vendedor de pizza fotografava a filha adolescente e as colegas pela rua, sem a permissão de nenhuma delas. O homem também teria pego o celular do entregador, depois de matá-lo e o entregou a polícia. O aparelho passará por pericia.
O espancamento aconteceu na noite da quinta-feira passada (25), no momento em que a vítima, que era morador de Pindamonhangaba, realizava entregas no bairro do Gurilândia, em Taubaté. Testemunhas informaram, em depoimento, que o homem estariam passando pela rua Emília divulgando o seu produto, quando foi abordado por dois suspeitos, que teriam o obrigado a sair do veículo com ameaças.
No momento que a vítima teria deixado o veículo, os autores começaram a dar socos e ponta-pés, espancando o homem até ele perder os sentidos. A equipe de resgate foi acionada, porém, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Após crime, os dois suspeitos fugiram. O caso foi registrado como homicídio doloso na Divisão de Homicídios da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), mas deve passar para lesão corporal seguida de morte.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.