RMVale

Suspeito de espancar a ex até a morte, em Lorena, é preso

Ele estava foragido desde 18 de março

Escrito por Meon

21 MAI 2024 - 14H08 (Atualizada em 21 MAI 2024 - 14H27)

Reprodução

O homem apontado pela Polícia Civil como principal suspeito de ter espancado a ex-namorada até a morte em Lorena, no dia 16 de março,  foi preso na manhã desta terça-feira (21).

+ Leia mais notícias da RMVale

+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp

Luiz Guilherme Costa de Oliveira, de 22 anos, foi preso durante uma operação da Polícia Civil em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo. 

O jovem é o principal suspeito de ter espancado Elda Mariel Aquino Fortes, de 29 anos. Ela foi encontrada morta com sinais de violência dentro da própria casa e o  caso comoveu a região.

Luiz Guilherme estava foragido desde 18 de março, quando foi expedido um mandado de prisão contra ele. 

Relembre o caso 

O corpo de Elda foi encontrado pela mãe dela em uma edícula no fundo da casa da família. A mulher tinha várias lesões no rosto e sinais de asfixia causados possivelmente por um golpe 'mata-leão'. O pescoço estava quebrado.O caso aconteceu na madrugada do dia 16 de março, na rua Conselheiro Rodrigues Alves, região central de Lorena.

Elda deixou dois filhos - um de 14 anos e um de três. A criança de três é fruto do relacionamento da mulher com o ex-companheiro investigado pelo crime.Em janeiro deste ano, Elda havia registrado um boletim de ocorrência contra Luiz Guilherme por ameaça, violência doméstica e perseguição. A vítima também  havia solicitado e conseguido uma medida protetiva de urgência conta ele.




Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.