Neste sábado (23 de novembro) das 9h às 12h, na entrada do Parque Municipal Burle Max (Parque da Cidade), será realizada a 3ª edição do Ato Público Em Defesa do Verde em SJC com faixas, cartazes, panfletos e abaixo-assinado.
+ Leia mais notícias da RMVale
+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp
O propósito deste Ato é o de mobilizar a opinião pública na defesa do Patrimônio Arbóreo do Município, considerando que muitas árvores estão sendo suprimidas em todas as partes da cidade sem critérios técnicos e sem laudos conforme versa a lei.
É fato sabido, que apenas 6% da população joseense, dados oficiais da prefeitura, residem em áreas adequadamente verdes e que há um déficit arbóreo da ordem de 80 mil árvores em todo o município. Portanto, para combater as ilhas de calor, a poluição atmosférica, as mudanças climáticas e os seus eventos extremos é de fundamental importância preservar as árvores que já existem e ampliar significativamente o seu plantio por toda a cidade.
Felicio Ramuth recebe o título de cidadão taubateano
Vice-governador foi reconhecido pela Câmara Municipal
Primeira congressista trans nos EUA é proibida de usar banheiro feminino
Decisão afeta funcionários transgêneros e marca novo episódio de hostilidade política
Motorista foge após colidir com muro de cemitério
Acidente é investigado pela Polícia Civil
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.