Em evento realizado na Casa Olivo Gomes, no Parque da Cidade, o prefeito Anderson Farias fez um balanço dos cem dias do novo mandato.
+ Receba as notícias do dia - Clique AQUI para seguir o Canal do Meon no WhatsApp
O secretário de Governança, Jhonis Santos, foi o primeiro a falar e ressaltou que o trabalho tem sido feito com bastante intensidade: "Cem dias é um momento simbólico e mais importante que os 100 dias, são os 1461 que compõe toda a gestão. São José é uma cidade de oportunidades e esse é um momento ímpar para todos nós. Celebrar a gestão do prefeito Anderson que é muito bem avaliada e com excelentes resultados e que nos traz uma grande responsabilidade. São José não parou, não para e não vai parar. Nós vamos continuar trabalhando intensamente para que o prefeito e o vice-prefeito cumpram todos os compromissos que assumiram com a população. É a missão do time de secretários entregar tudo que foi prometido".
Na sequência o vice-prefeito, Coronel Wilker, salientou o quão orgulhoso se sente de fazer parte da equipe de gestão da cidade: "Essa é uma equipe muito abnegada e que todos os dias, acorda cedo e dorme tarde em prol da sociedade. Esses cem primeiros dias foram assim, e tenho certeza que todos os outros também serão, até o fim do mandato. E lá no fim, estaremos todos aqui, orgulhosos, felizes e honrados desse trabalho que vai significar muito para a cidade".
Finalizando, o prefeito Anderson Farias, mostrou números e feitos da sua gestão e que culminaram com sua reeleição em 2024; "Todo o planejamento que fizemos para esses cem dias, foi executado. Nossa intenção é fazer mais do que a gente prometeu mas sobretudo honrar o compromisso que fizemos com a cidade. Não faço nada sozinho, tenho um excelente time do meu lado".
Anderson falou sobre as dificuldades da gestão: "Temos muitos desafios pela frente, temos a crise econômica, a situação política que o Brasil vive, apesar de tudo eu não abro mão da boa gestão dos recursos financeiros e a zeladoria da cidade. Faço um balanço bem positivo desses cem dias ai. Do que foi realizado e o que ainda vamos realizar".
"O mais desafiador para nós é a questão do transporte público, fazer um modelo inovador e jurídico que nenhuma cidade fez, seremos a primeira cidade a ter 100% da frota elétrica, isso quebra o paradigma das concessões realizadas. Isso ainda é o nosso maior desafio porque ainda não concluiu e eu só vou me dar por satisfeito em setembro do ano que vem, quando será feita toda a transição para esse novo sistema. Mas não podemos esquecer do social , da saúde, da educação, da mobilidade, geração de empregos. São grandes desafios que encaramos de frente sempre com transparência", finalizou o prefeito.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.