O serviço de coleta de lixo de São José dos Campos alcançou 83,1% de aprovação pelos moradores na pesquisa realizada em novembro de 2024 pelos Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos (Indsat) e ocupa o segundo lugar na pesquisa. O primeiro é a qualidade de vida.
+ Leia mais notícias da RMVale
+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp
A avaliação é 5,7% maior em relação à pesquisa anterior. Um total de 78,2% dos entrevistados considera o serviço como bom e 4,9% avaliaram como ótimo. A rejeição diminuiu no período, de 7,9%, em julho, para 4%.
O serviço de coleta registrou 765 pontos, maior nota de 2024. O serviço permanece com alto grau de satisfação há 4 anos, e acima da média das grandes cidades, de 739 pontos.
Pesquisa
Segundo o Indsat, foram entrevistados 600 moradores, considerando margem de erro de 4% sob intervalo de confiança de 95%.
Os serviços avaliados são classificados de acordo com a pontuação: acima de 800 pontos - grau de excelência; de 650 a 799 - alto grau; de 500 a 649 – grau médio; de 350 a 499 – baixo grau e de 200 a 349 – baixíssimo grau.
Na pesquisa, as cidades com mais de 400 mil habitantes são consideradas de grande porte.
Prefeitura de Taubaté abre processo administrativo contra 2 servidores
Um médico e um fiscal serão investigados
Ilhabela recebeu o Campeonato Brasileiro de Canoa Havaiana
Evento reuniu mais de 3,5 mil pessoas
Caçapava promove mutirão de emprego com mais de 130 oportunidades
Evento acontece nesta quarta (12) com vagas para vários setores, incluindo estágios
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.