Um morador da região leste de São José dos Campos foi preso na manhã desta sexta-feira (21) por furto de energia elétrica em seu condomínio. A investigação foi conduzida pelo 5º Distrito Policial (DP) da cidade, após suspeitas de irregularidades no consumo de eletricidade.
+ Leia mais notícias da RMVale
+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp
A equipe de investigação realizou diligências e, com o apoio técnico da concessionária EDP, constatou a existência de uma ligação clandestina ativa nas fases A e B dentro da caixa de medição, sem passar pelo equipamento oficial de aferição. Segundo o laudo técnico, o prejuízo estimado à concessionária foi de R$ 2.249.
No momento da abordagem, o morador confessou o crime, alegando dificuldades financeiras que o impediram de regularizar sua situação e solicitar a religação legal do serviço. Diante da confissão e das provas apresentadas, os policiais deram voz de prisão em flagrante pelo crime de furto de energia.
O suspeito foi encaminhado ao 5º DP, onde teve a prisão ratificada pela autoridade policial. O caso segue sob investigação.
Caçapava confirma morte de homem de 52 anos por Febre Amarela
Vítima não estava vacinada
Pablo Marçal é condenado e fica inelegível por 8 anos
Justiça cita abuso de poder econômico e político durante campanha
Trump afirma que Zelensky não é essencial nas negociações de paz
Relação entre EUA e Ucrânia segue tensa
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.