Em solenidade realizada nesta quarta-feira (18), no Paço Municipal, o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de São José dos Campos deu posse a 28 novos conselheiros, sendo 14 representantes do poder público e 14 da sociedade civil organizada. A cerimônia marca o início de um novo ciclo para o órgão, que tem como missão defender e promover os direitos das pessoas idosas no município.
Os novos conselheiros foram eleitos em novembro e terão um mandato de dois anos. A expectativa é que, com a renovação do colegiado, sejam intensificadas as ações e políticas públicas voltadas para a população idosa de São José dos Campos.
A cidade já possui uma ampla rede de serviços para os idosos, como as Casas do Idoso, que oferecem diversas atividades socioculturais e educativas. No entanto, os novos conselheiros terão o desafio de identificar novas demandas e propor soluções inovadoras para garantir uma vida digna e plena para os idosos.
Fuvest implementa mudanças no vestibular de 2025
Redação pode ter novo formato
Câmara aprova texto-base do pacote de corte de gastos do governo Lula
Proposta inclui bloqueio de emendas parlamentares
Morre Maria Mônica de Melo, mãe do advogado e jornalista Marcos Limão
Dona Mônica estava internada em São José dos Campos
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.