A Polícia Civil de São José dos Campos prendeu, nesta quarta-feira (3), dois suspeitos envolvidos no assassinato de Ederson, de 25 anos, ocorrido no dia 1º de janeiro no bairro Putim. Os mandados de prisão temporária e de busca domiciliar foram cumpridos pela Delegacia de Homicídios, que investigou o caso a partir de informações sobre os responsáveis.
Os detidos, W.M.O.R., de 21 anos, e G.R.A., de 19 anos, não foram encontrados em suas residências, mas se apresentaram à polícia com a orientação de seus advogados. A investigação revelou que W.M.O.R. foi o autor dos disparos enquanto G.R.A. pilotava a motocicleta usada no crime.
De acordo com o depoimento de W.M.O.R., o homicídio foi motivado por uma série de desavenças com a vítima. O acusado alegou que havia sido agredido por Ederson dias antes e que estava sendo ameaçado por ele. A vítima havia acusado W.M.O.R. de ser responsável por sua demissão de um trabalho como motoboy, no qual ambos tinham atuado juntos em uma lanchonete.
Os dois homens foram encaminhados à prisão temporária e permanecem à disposição da Justiça para os devidos processos.
SJC: PAT oferece 695 vagas de emprego
Veja oportunidades disponíveis
Governo de São Paulo sanciona orçamento de R$ 372,4 bilhões
Um aumento de 13,4% em relação a 2024
Ortiz Junior assume cargo de Deputado Estadual por São Paulo
Ele tomará posse nessa segunda-feira (6)
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.