Universidade Federal de São Paulo, campus São José dos Campos
Foto: PMSJC
O Sistema de Seleção Unificada (Sisu) abre nesta terça-feira (22) 1.046 vagas em universidades públicas da região. As inscrições vão até sexta (25) e são feitas pela internet. Para concorrer às vagas, os candidatos precisam ter feito o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).
Há vagas disponíveis em Campos do Jordão, Caraguatatuba, Jacareí, Lorena e São José dos Campos. Os cursos são variados entre engenharia, física, matemática, gestão de turismo, entre outros.
A lista com a primeira chamada será divulgada na próxima segunda-feira (28). Os aprovados devem fazer a matricula na instituição entre os dia 30 de janeiro e 4 de fevereiro. As inscrições são feitas no site do Sisu.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.