Após quase uma semana fora do ar, o sistema informatizado que atende e gerencia os serviços internos da Prefeitura de Taubaté voltou a funcionar no início da noite desta sexta-feira (11), informou a administração. O mesmo sistema também gerencia diversos serviços externos de uso dos munícipes, como emissão de carnês de IPTU e de notas fiscais.
De acordo com a prefeitura, o sistema não apresenta mais instabilidades e os usuários podem utilizá-lo novamente.
O sistema deixou de funcionar entre o encerramento de contrato com a empresa prestadora de serviço anterior e a contratação de uma nova.
Os munícipes não pagarão multas ou juros sobre atrasos neste período de oscilação, para isso, basta entrar em contato com a secretaria correspondente, informou a prefeitura.
Ninguém acerta as seis dezenas e Mega-Sena acumula em R$ 21 milhões
Próximo sorteio será no sábado (15)
Passarela desaba, esmaga caminhão e interdita Rodovia Anchieta
Queda foi provocada em acidente com o caminhão, na região de Cubatão
Reunião define segurança para o Clássico do Vale
São José e Taubaté se enfrentam no Martins Pereira, neste sábado (15)
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.