Por Meon Em RMVale

Sindicato realiza ato contra eventual venda da Embraer para a Boeing

Metalúrgicos pedem esclarecimento sobre o impacto na unidade de São José

vice-presidente do sindicato, Herbert Claros, sindicato dos metalúrgico em protesto na Embraer (Pedro Ivo Prates/Meon)

Representantes do sindicato buscam posicionamento da Embraer sobre possível venda

Pedro Ivo Prates/Meon

O Sindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos realizou um ato em frente à Embraer, na manhã desta sexta-feira (22), para alertar os trabalhadores sobre o impacto de uma eventual venda da empresa brasileira para a americana Boeing.

Leia MaisTrabalhadores não comentam possível venda parcial da EmbraerBoeing e Embraer negociam fusão e venda parcial da empresa de S. JoséEventual fusão da Embraer e Boeing gera discussão nas redes sociais

Segundo o vice-presidente do SindMetal, Herbert Claros, que estava acompanhado de outros dois diretores do sindicato e funcionários da empresa, na tarde desta sexta será realizada uma reunião para definição das diretrizes da campanha contra a fusão.

O sindicato também pretende encaminhar uma carta para a direção da Embraer solicitando informações sobre as negociações com a Boeing e impacto para os trabalhadoes e futuro das fábricas no Brasil.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.