Um incêndio de grandes proporções atingiu a região sul da Turquia nesta semana, deixando quatro pessoas mortas e cerca de 122 pessoas hospitalizadas.
As chamas tiveram início na floresta de Manavgat, localizada província de Antália, se alastrando para diversas áreas florestais do país.
O fogo chegou a atingir partes urbanas das cidades; o ministro da Agricultura e Floresta da Turquia, Bekir Pakdemirli afirmou que as chamas estão sendo combatidas com três aeronaves, 9 UAVs, um helicóptero não tripulado, um tanque de extinção de incêndio, 38 helicópteros, 680 aspersores de água, 55 máquinas de construção e mais de 4 mil funcionários.
De acordo com informações do jornal estadunidense Washington Post na última quinta-feira (29), as autoridades turcas afirmaram que estão lutando contra aproximadamente 60 incêndios em 17 distritos diferentes, apontando que o vento forte e as temperaturas altas ajudaram na propagação das chamas.
Brasil tem aumento de acidentes com rede elétrica
EDP reforça alerta de segurança contra choques
SJC: Operação Casa Limpa é antecipada para esta quinta-feira (17)
Ação ocorrerá nas zonas leste e norte da cidade
São José EC contrata goleiro campeão da série A3
Gabriel chega do Sertãozinho para disputa da Copa Paulista
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.