Em entrevista ao MEON, o prefeito de Taubaté, Sérgio Victor (Novo), reforçou que a participação popular estará presente em sua gestão. Nesta quarta-feira (1º), ele assume o comando do Palácio Bom Conselho pelos próximos quatro anos. Ex-deputado estadual, Sérgio Victor derrotou no segundo turno das eleições municipais, em 2024, o ex-prefeito Ortiz Junior.
+ Leia mais notícias da RMVale
+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp
Sérgio Victor obteve 97.540 votos, ou seja, 61,98% dos votos válidos. O prefeito terá uma grande responsabilidade à frente do executivo, já que a gestão anterior foi alvo de muitas críticas. "Quero que todos participem, que ajudem nos projetos que não concordarem, me fale, me cobre, assim podemos juntos construir essa mudança na cidade", disse.
Com quase 100 mil votos conquistados, Sérgio sabe que será cobrado e deverá apresentar a chamada mudança citada por ele ao longo de toda a campanha. "Estou muito confortável porque sei da grandeza de Taubaté, ganhei a eleição falando a verdade, olho no olho, sendo muito transparente da forma como sempre fui. Eu garanto um novo jeito de fazer política e tudo o que a gente prometeu na campanha será cumprido", comenta,
Sobre as prioridades do governo, Sérgio Victor explica como pretende desenvolver esse trabalho. "Primeiro foi a transição e depois selecionamos as pessoas técnicas para compor o governo em cada função. Já na gestão, faremos redução de gastos e foco 1.000% na saúde que é a maior dor do taubateano. Teremos um olhar carinhoso para fazer as mudanças necessárias", garante.
Em relação aos servidores municipais, o prefeito diz que haverá um ambiente saudável de trabalho. "Vamos dar autonomia em alguns cargos, valorizar o servidor com uma gestão aberta, participava, próxima e respeitosa", enfatiza.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.