RMVale

Sebrae-SP oferece vagas com salário de até R$ 7 mil em São José

Inscrições para o processo seletivo podem ser feitas de maneira online até o dia 2 de novembro

Escrito por Meon

26 OUT 2021 - 10H58 (Atualizada em 26 OUT 2021 - 11H54)

Arquivo/Meon/Reprodução

O Escritório Regional do Sebrae-SP (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) abriu duas vagas com salários de até R$ 7 mil para as funções de analista de negócios e analista de negócios sênior em São José dos Campos. 

As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas de maneira online até o dia 2 de novembro. A remuneração para a vaga de analista de negócios é de R$ 4.545, enquanto a de analista de negócios sênior é de R$ 7.009, além de outros benefícios. 

As vagas são para atendimentos remotos e presenciais, em várias cidades do Vale do Paraíba e Litoral Norte. As contratações são previstas para o mês de dezembro deste ano.

Confira os requisitos e os links de inscrição para os cargos:

Analista de negócios

O profissional será responsável por prestar atendimentos específicos ao MEI de forma presencial, remota, individual e coletivo (com exceção de cursos e soluções que contém consultorias), sempre alinhado às diretrizes e prioridades estratégicas da organização.

Para se candidatar à vaga, o candidato deve ter ensino superior completo ou em curso (graduação); experiência comprovada em atendimento com foco em orientação sobre gestão empresarial para empresas (mínimo de seis meses); experiência comprovada com vendas ou comercialização de produtos ou serviços; atuação comprovada ministrando palestras ou cursos (carga horária mínima de 20 horas como palestrante) ou atuação comprovada como professor universitário (mínimo seis meses); e carteira nacional de habilitação (permanente) válida – categoria B. O condutor deve ter no mínimo três anos de habilitação.

Para se candidatar a esta vaga, clique aqui. 

Analista de negócios sênior

O profissional irá prestar atendimento ao cliente de forma presencial, remota, individual e coletiva (com exceção de soluções que contém consultorias); realizar arregimentação com foco em geração de negócios e oportunidades; fazer a gestão de projetos e programas estruturados; promover o relacionamento com os clientes presentes na carteira do escritório regional; firmar parcerias estratégicas com o poder público e instituições de interesse do Sebrae-SP; praticar a venda consultiva em todos os atendimentos; entre outras atribuições.

Para se candidatar à vaga, o candidato deve ter o ensino superior completo (graduação); experiência em articulação, negociação ou gestão de projetos com empresas privadas ou públicas (mínimo de seis meses); experiência em atuação na condução de grupos, aplicação de cursos ou docência; experiência comprovada com vendas ou comercialização de produtos; e carteira nacional de habilitação (permanente) válida – categoria B. O condutor deve ter no mínimo três anos de habilitação.

Para se candidatar a esta vaga, clique aqui.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.