Atropelamento na zona sul foi um dos principais casos em
Nome do fotógrafo
São José dos Campos teve uma diminuição de 20% no número de mortes violentas de janeiro a setembro de 2017 em relação ao mesmo período do ano passado, aponta o relatório divulgado pela Secretaria de Segurança Pública (SSP).
Neste ano, foram 43 homicídios dolosos, no qual há a intenção de matar. Em 2016, foram 57 casos nos nove primeiros meses. Além disso, a cidade registrou também três latrocínios (roubo seguido de morte) neste ano. É o mesmo número de 2016.
Apesar da queda na criminalidade, São José dos Campos registrou 11 vítimas de homicídio doloso, o maior desde dezembro de 2013, quando foram 12 vítimas.
Casos
Entre os principais casos de repercussão na cidade em setembro, esteve um atropelamento com quatro vítimas, na zona sul da cidade. É a primeira vez em um único mês que a cidade tem esse número de mortes em um único mês, desde que se tem registro de homcídios dolosos por acidente de trânsito, em 2011.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.