Posto na avenida Independência está atendendo apenas PM e ambulâncias
Giovana Bertti/Meon
Em razão da greve dos caminhoneiros, os veículos de serviços públicos essenciais também estão reféns do fim do combustível. Com isso, dois postos, em Taubaté e São José dos Campos, decidiram por manter o abastecimento exclusivo de viaturas policiais, ambulâncias de emergência e outros veículos de serviços públicos.
Segundo apuração do Meon, uma unidade na avenida Independência, em Taubaté, segue atendendo as viaturas da Polícia Militar. Outro posto de combustível na avenida Nelson D'Ávila, em São José, segue com escolta policial para manter o abastecimento desses serivços.
"A gasolina foi escoltada de São José até o posto de Taubaté na madrugada desta sexta-feira (25). Somente os agentes públicos podem abastecer, como Bombeiros, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e policiais", explicou o policial militar de Taubaté, que não autorizou a reportagem a falar com a equipe de frentistas do estabelecimento.
O Meon procuou a Polícia Militar, Samu e outras entidades, mas nenhuma se manifestou sobre as informações apuradas.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.