RMVale

São José realiza missa em homenagem ao Papa Francisco

Celebração acontece nesta segunda-feira (21), às 19h30

Escrito por Meon

21 ABR 2025 - 19H00

reprodução

A Diocese de São José dos Campos realizará, nesta segunda-feira (21), uma missa em sufrágio do Papa Francisco, falecido no Vaticano. A cerimônia será celebrada às 19h30, na Catedral São Dimas, e é aberta a toda a comunidade católica.

+ Receba as notícias do dia - Clique AQUI para seguir o Canal do Meon no WhatsApp

O convite se estende a fiéis, membros do clero, movimentos e pastorais, que são chamados a se reunir em oração para prestar uma última homenagem ao pontífice argentino, conhecido por sua simplicidade, empatia e liderança espiritual.

+ Receba as principais notícias do dia - Clique AQUI

Segundo a Diocese, a celebração será um momento de comunhão com a Igreja no mundo inteiro, diante da perda de uma figura que marcou sua passagem pelo papado com ações voltadas aos mais humildes e ao diálogo entre os povos. Amante do futebol e da cultura popular, o Papa Francisco tocou o coração de milhões.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.