No último sábado (12), a Sorvetes Rochinha, marca tradicional do litoral de São Paulo, em colaboração com a Pipó, famosa por trazer uma nova visão para a pipoca, lançou o primeiro picolé de pipoca do Brasil. Denominado Original do Pipoqueiro, o novo produto oferece uma experiência única ao combinar sorvete de iogurte com uma cobertura de chocolate branco e pipoca doce vermelha caramelizada, promovendo uma viagem nostálgica aos sabores da infância.
A partir de outubro, os consumidores poderão encontrar o Original do Pipoqueiro em locais de venda selecionados, com um preço que oscila entre R$ 15 e R$ 18. A expectativa é que a inovação agrade tanto os apaixonados por sorvetes quanto os aficionados por pipoca, criando uma experiência gustativa inédita.
A Sorvetes Rochinha, que começou suas atividades em 1983, mantém suas raízes no litoral paulista e opera uma fábrica em São José dos Campos. A marca se destaca por manter processos manuais na produção, garantindo a qualidade dos ingredientes e mantendo a autenticidade de seus produtos, com o picolé de coco branco sendo um dos seus mais renomados itens.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.