Brincadeira em que Neymar teria 'acerta' contratação com o São José
Reprodução/Facebook
Um novo ano está para se iniciar, mas o que passou vai ficar na memória e lembrança de muitas pessoas. E para ajudar nas recordações, o Meon separou as cinco reportagens de maior repercussão na noticiário esportivo em 2017.
A mais lida no ano, foi à confirmação de um novo espaço para a prática do skate em São José dos Campos, que foi inaugurado no dia 24 de junho no bairro Urbanova e já se tornou um ponto de encontro da zona oeste. (Leia neste link: http://bit.ly/2ldVqzQ)
A homenagem ao Casemiro, um dos atletas de São José, que está representando a cidade na Seleção Brasileira de Futebol e o País nos campos europeus, foi o segundo destaque na editoria de Esportes. (Leia neste link: http://bit.ly/2zIq9cm)
A região e São José são grandes acolhedoras, isso ficou claro na repercussão da notícia que as equipes do Sub-20 do Palmeiras e do Corinthians iriam se enfrentar no Estádio Martins Pereira, em abril de 2017. (Leia neste link: http://bit.ly/2lduSyi)
Não custa nada sonhar, mas as vezes parece ser impossível, como a quarta notícia mais lida, que cogitava a contratação do Neymar pela equipe do Águia do Vale. Mas, logo se confirmou a ida para o PSG, e o São José fica aguardando uma próxima oportunidade. (Leia neste link: http://bit.ly/2pRNh8I)
Entre as cinco mais lidas, a última separada pela equipe do Meon, está a reabertura do Parque Alberto Simões, na zona norte de São José dos Campos. (Leia neste link: http://bit.ly/2E6AAtV)
Esporte nas páginas policiais
O Esporte busca levar alegria, bem estar e sentimentos positivos para as pessoas que o praticam ou acompanham. Mas, infelizmente, dois casos relacionados foram destaque no noticiário policial.
Um deles foi a prisão de um professor de escolinha de futebol acusado de pedofilia, que já havia atuado no Residencial União e no Jardim Paulista, em São José dos Campos. (Leia neste link: http://bit.ly/2leSW43 )
E outro, foi o fim do sonho de um jovem em se tornar jogador de futebol. O morador de Caçapava, que treinava desde pequeno, morreu aos 19 anos, em um acidente de trânsito na via Dutra, deixando de realizar o desejo de ser um atleta profissional. (Leia neste link: http://bit.ly/2llUQPK )
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.