Acidentes mataram mais homens jovens na região
Divulgação
As mortes no trânsito nas cidades da RMVale tiveram uma diminuição de 20,5% no mês de janeiro deste ano se compararmos ao mesmo período de 2017.
No total, as a região registrou 26 mortes, contra 34 registradas no ano anterior. Os dados são do Infosiga, do Governo do Estado de São Paulo.
De acordo com os dados, o trânsito de São José lidera esta queda nas estatísticas. Em janeiro de 2017, a cidade registrou 12 mortes no trânsito, contra 7 no mesmo período em 2018.
Já as outras maiores cidades da região mantiveram índices parecidos. Taubaté manteve o mesmo número de três mortes em janeiro de 2017 e janeiro de 2018. Em Jacareí o número aumentou de duas para três vítimas fatais do trânsito na comparação entre os meses.
Perfil
Das 26 mortes no trânsito em janeiro deste ano nas cidades da região, 38,4% são de jovens de 18 a 24 anos. Mais da metade dos acidentes com vítimas fatais acontece com motocicletas, que representam 53,8%.
Entre estes acidentes com mortes, 34% aconteceram durante a madrugada e nada menos que 73% das vítimas são homens. A maioria das mortes, 63,3%, acontecem nas rodovias da região.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.