O Outback Steakhouse realiza nesta quarta-feira (17) o seu 15º Bloomin’ Day, campanha que reverte todo o valor líquido da venda da cebola gigante Bloomin’ Onion nos restaurantes ou das Bloom Petals no delivery, para uma instituição beneficente. Neste ano, assim como nos últimos três anos, a renda será destinada à Make-a-Wish Brasil, entidade que proporciona a realização de sonhos de crianças com doenças graves.
Quem quiser ajudar e adiantar a doação no dia 17 de novembro, poderá comprar um vale-presente do Bloomin’ Day de R$50 ou mais. O valor líquido de uma Bloomin’ Onion será automaticamente revertido para tornar sonhos em realidade. É só acessar o site.
A ação vem rendendo bons frutos: 118 sonhos já foram realizados com as doações dos anos anteriores, segundo a própria entidade. A meta é superar a marca de 180 ainda esse ano. No ano de 2020, a campanha nacional conseguiu vender cerca de 4300 Bloomin' Onions.
“A Make-A-Wish Brasil faz um trabalho fundamental na vida de crianças e famílias durante uma fase delicada. Nosso objetivo é motivar clientes a participarem dessa campanha, que reforça o nosso caráter de hospitalidade e missão de cuidar de pessoas”, afirma Renata Lamarco, diretora de marketing da Bloomin’ Brands, grupo detentor da marca Outback no Brasil.
Ninguém acerta as seis dezenas e Mega-Sena acumula em R$ 21 milhões
Próximo sorteio será no sábado (15)
Passarela desaba, esmaga caminhão e interdita Rodovia Anchieta
Queda foi provocada em acidente com o caminhão, na região de Cubatão
Reunião define segurança para o Clássico do Vale
São José e Taubaté se enfrentam no Martins Pereira, neste sábado (15)
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.