Três mulheres e um homem foram detidos no final de semana tentando entrar com drogas em unidades prisionais da região.
De acordo com a SAP (Secretaria da Administração Penitenciária), no sábado (27), uma mulher de 25 anos foi flagrada pelo scanner corporal, na Penitenciária 2 de Potim. Ela havia introduzido 100 gramas de maconha dentro do corpo.
Situação semelhante aconteceu domingo (28) no CDP (Centro de Detenção Provisória) de São José dos Campos, onde uma mulher de 40 anos, após passar pelo scanner, confessou que levava 60 gramas de cocaína e 62 gramas de maconha dentro do corpo.
Leia MaisHomem é morto a tiros no Jardim São Paulo em Aparecida Homem é esfaqueado após ter bicicleta roubada em Taubaté Dois morrem e três ficam feridos em acidente na rodovia dos Tamoios
Os outros dois flagrantes também ocorreram no domingo. Na Penitenciária 1 de Tremembé, o irmão de um detento foi flagrado durante a revista pessoal. O homem de 30 anos escondia 40 gramas de maconha na cueca. Na P2 de Potim, uma uma mulher de 33 anos, que iria visitar o companheiro, foi detida com duas porções de maconha escondidas em tubos de creme dental.
As quatro pessoas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia e tiveram os nomes suspensos do rol de visitas da SAP. As direções das unidades prisionais registraram boletim de ocorrência e instauraram inquérito para investigar os casos.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.