Polícia Civil está investigando o caso
Reprodução/Google Street View
Sete criminosos invadiram a igreja evangélica Batista Nova União e fizeram os fiéis de reféns durante um culto na tarde deste domingo (14), por volta das 18h. O templo evangélico localizado na rua Tomás Alves de Figueiredo, na Vila Hepacare, em Lorena, não foi o alvo do assalto, mas pastores que foram sequestrados para ajudar em um arrastão em casas e empresas particulares.
De acordo com a Polícia Militar, parte das pessoas teriam sido levadas para um quarto, onde permaneceram na mira de armas. Enquanto, outros integrantes da quadrilha saíram de carro com um casal de pastores em direção a casa da família, onde roubaram dinehiro e pertences pessoais.
O grupo de assaltantes tinha conhecimento da empresa do casal, obrigando as vítimas os levarem para dentro do empreendimento, rendendo os vigias e conseguindo levar mais dinheiro.
Após a sequência de crimes, a quadrilha retornou a igreja, onde deixaram todos presos em um cômodo e fugiram do local de carro.
O caso foi registrado na Polícia Civil, que já abriu um inquérito para identificar os autores e a motivação do crime, mas até o momento ninguém foi identificado.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.