Nesta sexta-feira (8), a Polícia Civil identificou quatro membros e prendeu o líder da "Quadrilha do Tinder", que realizou roubos através de um golpe aplicado no aplicativo de relacionamentos.
O crime que levou à investigação realizada pela Polícia Civil aconteceu em julho deste ano. Na ocasião, a vítima, um homem, interagiu pelo aplicativo Tinder com o perfil de uma mulher, que tinha o nome de "Amanda". Os dois combinaram um encontro na cidade de São José dos Campos, e ao chegar no local marcado, o homem foi recepcionado por uma mulher que seria supostamente a prima de Amanda.
Na sequência, a vítima foi surpreendida por dois homens portando armas de fogo. Sob ameaças, o homem foi levado à um local inóspito, em uma área de mata, onde os indivíduos exigiram sua senha bancária, além de obrigá-lo a realizar transações através de PIX e compra em máquina de débito.
Segundo as estimativas da Polícia Civil, o prejuízo da vítima foi de aproximadamente R$ 20 mil. A quadrilha procurava por homens casados com alto poder aquisitivo no aplicativo com o objetivo de aplicar o golpe.
Após investigação, quatro membros da quadrilha foram identificados, e estão com prisões preventivas decretadas. Um dos autores do crime, um jovem de 21 anos, que seria o "líder" da associação criminosa, foi preso nesta sexta no bairro Vila Adriana.
Leia MaisTaubaté e Ilhabela oferecem mais de 150 vagas de emprego nesta sexta-feiraNova indústria em Caçapava deve gerar cerca de 150 empregosAlstom expande fábrica de Taubaté e abre mais de 700 vagas de trabalho
A polícia ainda continua as buscas dos demais membros da quadrilha. Ainda de acordo com a investigação, os criminosos também são suspeitos de outros roubos na região.
Gracyanne Barbosa pode ser chamada à Justiça enquanto participa do BBB25
A musa fitness é acusada de apropriação indébita
TST lança licitação para contratação de buffet para eventos
Objetivo é atender a diversos eventos realizados pela Corte
Tecnologias avançadas ajudam nas investigações do ataque ao MST
A Polícia Civil continua a busca pelos responsáveis pelo ataque em Tremembé
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.